terça-feira, 24 de julho de 2012

De Beijing pra Londres

Em 2008 o mundo foi pra Beijing.
Mas lá na China eles são tantos que muitas vezes estava sozinho em uma grande rua representando o mundo ocidental.


Aqui em Londres já me falaram que é uma das capitais do mundo, com gente de todas as partes do Globo. E justamente isso que tenho visto. Muitos indianos e paquistaneses, talvez por serem colônias da Inglaterra... Mas ao que me parece muitos deles estão fazendo turismo por aqui, como eu, que nao fui colonizado pelos britânicos.


Mas esse post é pra falar que eles gostaram tanto da festa que fizemos por lá! Foi tanta gente, tanta bagunça, tantas fotos...

Essa foto foi tirada no segundo dia dos jogos de Beijing, numa partida de basquete em que eu fiquei sozinho no meio dos chineses. Eu comemorava tanto que os animadores da torcida me pediam pra eu ficar no lugar deles. Daí eu ensinei a chinezada a cantar as músicas da torcida do Brasil. Foi show de bola...




E não é que eles pegaram gosto e vieram pra cá, fotografar por aqui... Claro que em bem menos quantidade, como vocês podem comparar nas fotos. Mas eles estão por aqui.
















E eu também vim pra essa festa! E vcs aí com a gente.





E faltam menos um pouco que essa contagem. Tá chegando!












Beijos Guigo em #London2012

Um comentário:

  1. Po, eu comentei aqui ontem e o blogspot não colocou aqui... agora não lembro mais o que postei!!!!

    ResponderExcluir