sábado, 28 de julho de 2012

E o Diego, diegou...

Me desculpem a expressão, mas foi o que aconteceu! Já virou verbo:
Conjugação verbal no presente

Eu Diego
Tu Diegas
Ele Diega
Nós Diegamos
Vós Diegais
Eles Diegam


Algumas outras conjugações verbais, com ilustração:

"Eu diegarei"

"Estou diegando" 

"Dieguei, mas levantei"

Infelizmente ele não conseguiu passar para as finais. E estou falando antes da última série do dia, porque antes da queda, ele já não teria muitas chances de medalhar. Com a queda então...

Mas tinha o Zanetti na session! E esse moleque arrebentou, apesar de ficar em 3 lugar.





Amanhã eu curto uma ginástica feminina com a Daiane dos Santos, Jade e a trupe toda... Vamos ver o que vai dar!

Mais algumas fotos do dia pra galera!






Um comentário:

  1. Putz, tu não limpou a máquina antes de ir não?? Essa mancha preta é uma merda!! tenta achar uma loja ai em Londres pra limpar isso...
    bjs

    ResponderExcluir